Tá rolando essa parada aí de presença na Casa Preta. De boa, com máscara, álcool em gel e apresentação de carteirinha de vacinação! Já tivemos Vanessa Melo e Vírus Carinhoso. Deu bom. E agora é a vez do Sarau do Porto aportar na Casa, dia 20, domingão, às 16:20, com convidados super especiais! Né não? Mais pra frente, tem DJ Belle que traz a essência da black music!
COMPRE SEU INGRESSO:
SARAU DO PORTO
Da brisa de Iemanjá às matas caboclas de Oxóssi e Ossain. Depois de 17 meses sem edição, o Sarau do Porto está de volta. No dia 20 de março, a partir das 16h20, aporta na Casa Preta com a apresentação do trio Nave, composto por Daniel Farias, Filipe Lorenzo e Talis Castro. Nesta edição, contará também com as participações especiais da cantora e atriz Ana Barroso, do diretor musical e compostior Jarbas Bittencourt e da poeta e professora Lívia Natália, além do já tradicional palco aberto, onde o público se inscreve e pode participar com música, dança, poesia, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla, no valor de R$ 20 (vinte reais) e R$10 (dez reais) para quem se apresenta no palco aberto.
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/sarau-do-porto-na-casa-preta/1506524
DJ BELLE

Distribuindo sorrisos e um bom humor cativante, no dia 26 de março, a partir das 20h, a Dj Belle mixa a representatividade em seus sets. Traz a essência da black music nas suas pesquisas atuais, além de hinos que não saem da moda, agitando o público de qualquer idade. Na apresentação do domingo, Belle trará uma playlist feminista, com músicas feitas por mulheres pretas e, para fortalecer a noite, convida a cantora e MC Amanda Rosa para apresentar trabalhos como “Por Um Triz”, “A Filha Revolta” e “Oxe Não Se Bote” – canção rap que a levou a vencer o Festival de Música da Educadora FM, como melhor música com letra, sendo a primeira vez que o gênero rap fatura a premiação.